segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrando no mundo Tai!

E começou!!! Todo mundo na Natura nos achando loucas por sair com pouco tempo de antecedencia ... Mas deu tempo!!

No avião, não dormi muito (milagre!) e conheci 2 caras: um italiano doido, que ia ficar 1 mês na Tailândia e trabalhar nas montanhas (?), e um alemāo que estudou na Tailândia, e agora trabalha na França. Hehehe. O trio era animado: jantarzinho cm vinho, e Bayley's pra finalizar.

Em Bangkok, um calor absurdooooo! 40°! E momento tenso do hotel ... O taxista parou na frente de um casebre ... Pensamento: "fudeu!" Mas não ... Rsrsrs. Nosso hotel era na ruazinha de dentro. Mega fofo!!! Uma paz! Nāo podia ter lugar melhor pra entrar no clima.
Hall do Guest House
Quarto fofo!!!

Almocinho thai no hotel (com direito a cervejinha local Singha), massagem tailandesa (a base de apertões e soquinhos... Adoroooo). E o pessoal do hotel, uma simpatia!!!




A noite, fomos jantar no Sirocco ... Incriveeeeeel! Uma vista da cidade sensacional, comida espetacular, uns bons drink, um vento inexplicável, e um serviço de 1a (até demais da conta ... Pedimos pro garçom tirar uma foto ... O louquinho nāo se contentava com as que tinha tirado, queria ficar tentando ad infinitum! E a comida lá, esfriando com aquela ventania! Não aguentei, eu e toda minha delicadeza: "moço, tá bom! Quero comer agora!" hahaha. Tadinho). Na hora da sobremesa, o que tem no cardapio: lemon vodka jelly ... E a Cá solta "Vê! É a sua cara!" rsrs ... Ow fama! E pra terminar, passadinha no SkyBar (do filme Se Beber Nao Case 2) ... e momento perigoso com a saia. Sério, dica! Vá de cabelo preso! E não vá de saia! Mas vá!!!

Sky Bar

Vista do Sky Bar

 

Hora de dormir, e as 2 figuras tem o mesmo pijama da Farm de mil anos atrás! Hahahaha

Gêmeas de pijama! rsrs
Dia seguinte, passeio pelos templos. O meio de transporte era um barquinho ... Q as louquinhas da foto perderam da 1a vez .... Rsrsrs. Um miquinho pra começar bel né, gente?
Chegamos ao Grand Palace, e contratamos uma guia local pra explicar tudo em inglês (é uma pena! Ficamos fluentes em thai!rsrsrs) Templos de morrer! E o calor tb ... Afffe.
 









Dá pra não ficar zen???
Passamos pelo mercado Chatuchak, compramos blusinhas fofas! (e absurdamente baratas! Na média, uns 5 euros ... Rsrs), e voltamos pro hotel pra almoçar.
Meio de transporte ...
... Tuk Tuk!







A tarde fomos ao templo do Buda deitado (Wat Po). Lindo demaaaaais! E fizemos a massagem de lá ... Incrível! E 12 euros!






A noite, jantar no Roof Top do hotel (com vista para o Standing Buda), e com um drinkizinho orgânico que era um espetáculo! :D

Acertamos no ponto de partida da viagem ... Foi perfeito pra desligar (ok, nem tanto, q mesmo na Tailandia eu ainda sou a doidinha do iPhone), e entrar no clima desse povo. Só o começo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário