quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Relaxing

Depois de uma semaninha punk: idas e vindas no OFII (e finalmente ter a Carte de Sejour!!! :D), dias tensos na Natura, zero de academia, e saindo absurdamente da dieta, um final de semana relax! Era tudo o que eu queria!

Sábado, acordei cedo e ... gym! Aulinha de body balance delícia (“delícia ... assim vc me mata!” É automático! Fazer oq?). Comprinhas no supermercado (que Chez Vezis estava desfalcado) e almocinho em casa, feito por mim! Hehehe. Sim! Podem acreditar! E ficou delicioso! Ok que é mega simples: um franguinho grelhado, com saladinha, mas com direito a um concasse de tomatinhos (dica de Seu Dadá), que ficou sensacional. E ainda por cima com Stellinha (finalmente achei!) ... almocinho perfeito! O foco é desenvolver a habilidade culinária ... já prometi pras florzinhas um jantar quando eu voltar! ;)


Depois, fui encontrar a Cá em Bercy para um cineminha. Amamos aquele lugar! E achei um gancho de bolsa super fashion! Óbvio que foi uma compra em dobro: um pra mim, e um pra Gabi. :D
Assistimos The Artist ... in-cri-vel! A arte do filme mudo de te manter 100% do tempo envolvida. Amei! E até agora, pra mim, merece o Oscar! Jantamos no Le Saint M ... super gostoso! Lugar e garçons mega simpáticos, comidinha deliciosa, vinho chileno cabernet sauvignon que caiu como uma luva, e uma carta de drinks que ficou para a próxima.

Como o sábado foi light, acordei inspirada, e ... gym! (Projeto em mente!). Depois encontrei a Cá para almoçar no Joe Allen , para um brunch americano. Gostoso! Mas o Ellis Island Cafe , que fomos com a Mel e a Soso é melhor. Passeio pelo Marais, paradinha no estúdio de tatuagem Abraxás (marcada!!!! Dia 25 ... aguardem!), e o frio da pega nos obrigou a achar um lugar quentinho. Fomos ao Mariage Freres, esperamos uns 15 minutos por uma mesa, e tomamos um chá com torta fantásticaaaa! Me fez feliz!









E como eu estava sentindo a gripe chegar, e a Cá ainda não estava 100% da gripe que a derrubou por quase 1 semana, o melhor foi voltar pra casa, ficar quentinha e imóvel debaixo do cobertor, e se dopar! Na falta de mami pra me mimar ... acho que foi a melhor saída ;)

Um comentário:

  1. Quando mami manda tomar remedinho se queixa, mas sem mami sente falta hehehe. Mesmo gripada deu para aproveitar.

    ResponderExcluir